Meio Bit » Arquivo » Games » O que PS2 e N64 tem a ver com o PS3?

O que PS2 e N64 tem a ver com o PS3?

15 anos atrás

Acho que deveria ser obrigatório, se você possui uma empresa e vai eleger um novo presidente, coloque um sujeito que ao menos entende o seu ramo de negócios e a Sony parece não ter aprendido essa lição, pelo menos é o que deixou transparecer Andrew House, novo chefão da divisão européia da empresa. Ao dar um entrevista para o site da revista Edge e ser questionado o que farão para vencer a concorrência, mais especificamente o Wii, durante os 10 anos de vida do PS3, ele soltou a pérola:

Se você olhar para os ciclos de vidas úteis passados, como o PS2 contra o N64 (WTF?), nós temos muitos dados que sugerem que muitas pessoas compraram o N64 como sua plataforma de entrada nos games e foram felizes ao mudar para uma máquina mais forte um tempo depois quando o preço estava satisfatório para eles.

Eu acho que veremos isso mais tarde com o PS3 e o fato de ser um player de Blu-ray bem como uma experiência de rede mais saudável do que a disponível nos aparelhos que eles já possuem, talvez ajude na hora da escolha. Acho que isso definitivamente será um fator para nosso posicionamento no mercado.

Espere aí, acho que ele não quis dizer o que disse, pois seria um tanto estranho imaginar que alguém que tenha chegado ao mundo dos game no N64 tenha feito um upgrade para o PS2, mas o pior é querer comprara a situação atual com dois videogames de gerações diferentes. Além disso, se para as pessoas migrarem para o PS3 o momento ideal seria uma queda no preço do console, onde está essa redução, Sra. Sony?

Ah! Só um detalhe, essa foi a primeira entrevista oficial de Mr. House.

dori_son_09.06.09

[via Edge]

relacionados


Comentários