Meio Bit » Arquivo » Games » Trailer em 360° mostra a grandiosidade do Total War: Warhammer

Trailer em 360° mostra a grandiosidade do Total War: Warhammer

Quer saber como será estar no meio de uma batalha no Total War: Warhammer? Então dê uma olhada no belo trailer interativo que a SEGA lançou para divulgar o jogo.

8 anos atrás

Total-War-Warhammer

Acontece hoje o lançamento do Total War: Warhammer, um dos principais jogos de estratégia do ano e para ajudar na divulgação, a SEGA e a Creative Assembly lançaram um fantástico trailer que serve para nos dar uma ótima ideia do que poderemos esperar quando entrarmos numa batalha.

Nele sobrevoaremos alguns conflitos travados dentro do jogo e a grande sacada é que poderemos mover a câmera em qualquer direção, podendo assim ver o enorme terreno onde as lutas acontecerão e toda a ação executada pelas muitas unidades que participarão das batalhas. Para aqueles que tiverem acesso a um Google Cardboard, a experiência ficará ainda mais bacana e imersiva, principalmente se você puder assistir o vídeo numa resolução 4K.

Total War: WARHAMMER - Join the Battle 360° Trailer [PEGI ENG]

Embora ainda seja um pouco cedo para dizermos isso, tudo leva a crer que a criação da Creative Assembly será um grande sucesso, com o título permanecendo há alguns dias entre os mais vendidos no Steam e a crítica elogiando bastante a fusão do universo Warhammer com a jogabilidade da série Total War.

Eu pelo menos fiquei muito interessado em jogar o Total War: Warhammer, mas sentimentos conflitantes em relação a jogos de estratégia estão me fazendo segurar a compra. O problema é que embora eu considere esse um dos gêneros mais legais, sempre evito começar a jogar um deles porque costumo perder completamente a noção do tempo quando faço isso e o fato do meu PC estar na sala e portanto sem um fácil acesso a dupla teclado e mouse, só piora a situação.

Bom, vale citar que além do trailer em 360° as empresas também disponibilizaram outro mais comum que apresenta as quatro raças que estão disponíveis no título, servindo ainda para darmos outra boa olhada nos belos gráficos que o Total War: Warhammer nos entregará.


Total War: WARHAMMER - Conquer This World

relacionados


Comentários