Meio Bit » Arquivo » Hardware » Internet das Coisas Inúteis: abridor de garrafas… conectado

Internet das Coisas Inúteis: abridor de garrafas… conectado

É uma pena que para cada projeto legal de Internet das Coisas apareçam uns 50 idiotas. Nós fazemos nossa parte e não publicamos 49, mas o mais idiota não tem jeito, é o caso desse abridor de garrafas que posta na internet que você está tomando cerveja.

8 anos atrás

archer_56946521-1276x720

O álcool é a origem — e solução — para todos os problemas, às vezes o doce esquecimento de seu abraço é a única coisa que nos faz seguir adiante com esse fardo que se chama vida, mas por mais que eu reconheça seus benefícios, sou o primeiro a reconhecer que bêbado chato é o bicho mais chato do mundo.

Tem o grudento, tem o barulhento, tem o que te considera pra caramba, tem o que quer brigar com todo mundo, tem o depressivo… e agora vem mais um por aí, o bêbado chato xoxomídia. Culpa desta abominação aqui.

abominacao

Aparentemente é só um abridor, né? Até aí nada demais, um honesto e simples abridor, algo meio inútil quando a maior parte das tampas são de rosca, mas algo sempre útil para se ter. Só que não é um simples abridor, é o…

Bottle Opener X!

Essa abominação em vez de abrir sua cerveja e pronto, faz muito mais:

e7c9106d6a688c56f42eb298caae096b_original

Pois é. Essa desgraça se comunica com a internet, ou com seu celular, não sei e não me importa. Cada vez que você o usa ele acessa suas redes sociais e posta mensagens engraçadinhas para seus contatos, avisando que YEBA! você está bebendo cerveja.


BOx — Bottle Opener X — Smart Bottle Opener

Eu tinha esquecido de um bêbado chato, o de internet. Pois bem, agora ele está automatizado. Ao invés de postar manualmente cada vez que toma um goró, o abridor faz isso.

Se eu tivesse uma semana não conseguiria listar todas as coisas erradas com essa coisa, que está no Kickstarter, já arrecadou 51% da verba almejada e custará 22 francos suíços, ou R$ 89.545,00.

Por isso vou me restringir a um pequeno problema: abridores de garrafas não são individuais, todo mundo usa, então você vai ganhar fama de alcoólatra, ao assumir para si todas as bebidas abertas na festa, aporrinhar seus amigos online cada vez que um dos convidados abrir uma cerveja e acabará sendo bloqueado por todos, pra deixar de ser mané.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários