Meio Bit » Arquivo » Games » Analista diz que Resident Evil 7 deverá voltar às raízes da série

Analista diz que Resident Evil 7 deverá voltar às raízes da série

Se informação passada por um analista japonês estiver correta, o próximo Resident Evil deverá ser anunciado nas próximas semanas e com foco no terror.

8 anos atrás

resident-evil

Há pouco mais de uma mês a Capcom revelou que será mais uma empresa japonesa a apostar pesado nos jogos para dispositivos mobile, mas pelo jeito isso não significa que os admiradores de jogos, digamos, mais complexos serão esquecidos, ainda mais se eles forem fãs de Resident Evil.

Quem garante isso é o analista japonês Serkan Toto, que através de sua conta no Twitter afirmou com todas as letras que um novo capítulo da franquia será revelado durante a E3 e principalmente, que ele deverá voltar às raízes, focando no terror e assim realizando o sonho de muitas pessoas que não gostaram muito dos jogos que tinham a ação como base.

Caso as informações passadas por Toto estiverem corretas, a produção ainda contará com a participação de Jordan Amaro, designer que trabalhou com Hideo Kojima na criação do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e da demo técnica P.T., alguém com experiência em jogos de grande porte e que pode trazer algumas boa ideias à franquia.

Na verdade, o anúncio do Resident Evil 7 parece mesmo uma questão de tempo, até porque há alguns meses o produtor Masachika Kawata afirmou em entrevista que naquele momento ele não podia falar sobre o assunto, mas que deveríamos “ficar ligados”. Além disso, uma referência ao jogo foi encontrada em 2013 no currículo de um funcionário da Capcom, o que nos leva a crer que a produção teve início logo após o lançamento do Resident Evil 6.

Vamos torcer então para que o rumor seja confirmado nas próximas semanas, mas o que eu mais queria mesmo era que essa volta ao terror se concretizasse. Na minha opinião, a Capcom deveria aproveitar os spin-offs para explorar a ação, deixando a série principal para nos trazer um pouco de terror e espero que esse Resident Evil 7 seja o início dessa estratégia.

Fonte: The Escapist.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários