Meio Bit » Arquivo » Games » O retorno de Front Mission

O retorno de Front Mission

15 anos atrás

Na última sexta-feira, a Square-Enix colocou no ar um site indicando que um novo jogo será anunciado em breve pela empresa. Mostrando apenas uma Nova Iorque futurista e uma citação ao ex- presidente dos Estados unidos John F. Kennedy onde podemos ler o seguinte: “O mundo está muito diferente agora, porque o homem possui em suas mãos mortais o poder de abolir todas as formas de pobreza e vida humana.

Como as informações são muito escassas, os gamemaníacos ao redor do mundo começaram a especular sobre qual jogo eles estão falando e foi descoberto que a mesma imagem apareceu na Revista Oficial do Xbox e após prestarem bastante atenção, o mais provável é que estejamos prestes a vermos o anúncio de um novo Front Mission. Para entender o palpite, preste bastante atenção aos sons que podem ser ouvidos no site e perceba como parecem o de um mech andando enquanto atira sua metralhadora.

Na minha opinião, a série é uma daquelas que merecia receber mais atenção, mas não consigo entender porque ela nunca fez tanto sucesso quanto um Final Fantasy Tactics ou os Ogre Battle, por exemplo. Espero que o rumor se confirme e possa brincar de guerra de mechs em alta definição.

dori_squ_05.05.09

[via 1UP]

relacionados


Comentários