Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Humble Bundle traz jogos da Firaxis

Novo Humble Bundle traz jogos da Firaxis

Humble Bundle inicia campanha focada em jogos da Fireaxis e essa é uma ótima oportunidade para você adquirir vários jogos de estratégia gastando pouco dinheiro.

8 anos atrás

civilization-5

Atenção fãs de jogos de estratégia! Se vocês estavam esperando uma boa oportunidade para adquirir títulos do gênero, a hora pode ter chegado e mais uma vez, graças ao pessoal do Humble Bundle. Isso porque dessa vez o tema da campanha realizada por eles são as produções da Fireaxis, desenvolvedora responsável principalmente pela série Civilization.

Como de costume, os jogos que levaremos dependerão da quantidade de dinheiro que estivermos dispostos a gastar e caso você opte por investir apenas US$ 1, ganhará cópias do Sid Meier's Civilization III Complete, do Sid Meier's Pirates!, do Ace Patrol Bundle (que consiste de dois jogos) e do absolutamente espetacular XCOM: Enemy Unknown (pode acreditar, só este aí já valeria MUITO mais do que isso).

Já para aqueles que pagarem pelo menos a média, além dos títulos anteriores ainda levarão o Sid Meier's Civilization IV: The Complete Edition, o Sid Meier's Civilization V, o Sid Meier's Starships, os DLCs XCOM Elite Soldier Pack e XCOM Slingshot Pack, e a expansão XCOM: Enemy Within. O pacote ainda dá direito a um desconto de 10% para assinarmos o Humble Monthly e outros games que serão adicionados nos próximos dias.

Por fim, temos ainda a opção de gastar US$ 15 e se fizermos isso ganharemos o Sid Meier's Civilization: Beyond Earth, seu DLC Exoplanets Map Pack e um cupom com 33% de desconto para a expansão Rising Tide.

Vale citar que todos os jogos podem ser registrados no Steam e que parte ou todo o valor pago por eles pode ser enviado para a Action Against Hunger, entidade que luta contra a fome. Ou seja, além de adquirirmos diversos games muitos bons, ainda podemos ajudar pessoas realmente necessitadas.

Só fique atento, pois este bundle estará no ar apenas até o dia 2 de fevereiro.

relacionados


Comentários