Meio Bit » Arquivo » Games » Rock Band pode nos levar à falência

Rock Band pode nos levar à falência

15 anos atrás

Comentei isso com poucas pessoas, mas recentemente eu comprei o bundle do primeiro Rock Band para o PS3. A caixona deve chegar hoje aqui em casa e está difícil segurar a ansiedade. Mesmo antes de colocar as mão na baqueta e/ou na guitarra, estou aprendendo algo a duras penas e vou deixar a dica para vocês: se for comprar um Rock Band para o Playstation 3 ou Xbox 360, guarde dinheiro, pois você gastará muito com as músicas que são colocadas à venda todas as semanas.

Gosto (principalmente musical) é algo muito particular e invariavelmente você gosta de uma música que outros odeiam. O problema é que a lista disponível para compra é tão grande que se torna praticamente impossível não termos vontade de tocar várias músicas que não vem no disco do jogo, mas que estão disponíveis na loja virtual. Veja meu exemplo.

dori_pea_19.03.09 Depois de realizar uma pesquisa fiz uma seleção com 10 músicas que considero imperdíveis para quem tem o jogo e parei na primeira dezena pois não queria gastar mais de US$ 20 já de cara. Porém, na semana que vem será lançado o álbum Ten da banda Pearl Jam e há pelo menos duas músicas dele que eu gosto muito. Resultado? Lá se vão mais US$ 4.

Tudo bem, muitos dirão que realizar essas compras não é algo obrigatório, mas sabe como é. A música está lá, você gosta dela, possui o jogo… Fica quase impossível segurar o impulso e quando vemos, lá se vai mais alguns dólares só para podermos tocar aquela tão adorada faixa.

Enfim, só espero não me arrepender da aquisição e que o jogo me proporcione muitas horas de diversão, porque se não bastasse ter que comprar várias músicas, o brinquedo não custou pouco.

relacionados


Comentários