Meio Bit » Arquivo » Games » Nos passos do P.T., Allison Road ganha campanha no Kickstarter

Nos passos do P.T., Allison Road ganha campanha no Kickstarter

Gostou do P.T. e está triste por o projeto ter sido cancelado? Então conheça o Allison Road, jogo que teve a criação de Hideo Kojima como inspiração e que está tentando o financiamento coletivo.

8 anos e meio atrás

allison-raod

Quem gosta de jogos de terror ficou muito empolgado quando a Konami lançou o P.T., uma demo que servia para divulgar o novo jogo da série Silent Hill, mas que infelizmente acabou morrendo antes mesmo de entrar em produção para valer.

Porém, tamanho sucesso fez com que alguns estúdios percebessem que o cancelamento do jogo abria espaço para projetos menores e um que resolveu apostar nessa brecha foi o Lilith Ltd., que tentará fazer os jogadores borrarem as calças com o Allison Road, um game em primeira pessoa que lembra muito aquele que seria feito por Hideo Kojima e Guillermo del Toro.

Previsto para ser lançado no final de 2016, os envolvidos precisam contratar mais pessoas para a equipe e por isso eles lançaram uma campanha no Kickstarter onde pretendem conseguir pelo menos £ 250 mil e embora versões para Mac, Linux e consoles estejam nos planos, tudo vai depender da quantidade de dinheiro que eles conseguirem arrecadar.

No jogo seremos uma pessoa que acorda em uma casa localizada no Reino Unido e que não faz a menor ideia do que aconteceu com sua família, até descobrir que o local é assombrado e caberá ao jogador tentar solucionar o mistério em que se encontra.

Um dos destaques do Allison Road promete ser a ambientação realista que eles nos entregará, algo que já pode ser visto no trailer que traz trechos da jogabilidade e que mesmo se tratando de uma versão preliminar, já mostra que a parte visual terá um grande papel em criar a atmosfera necessária para nos deixar morrendo de medo.

Torçamos então para que este projeto tenha um destino melhor do que o encontrado pelo Silent Hills, pois é sempre bom termos uma boas opções quando se trata de jogos de terror.

http://www.youtube.com/watch?v=OyacYuFpZGMAllison Road now Live on Kickstarter

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários