Meio Bit » Arquivo » Games » Need for Speed para PC sofre adiamento

Need for Speed para PC sofre adiamento

Ghost Games revela que a versão para PC do Need for Speed atrasará e infelizmente não estamos falando de algumas semanas, mas de vários meses.

8 anos e meio atrás

need-for-speed

Os jogadores de PC provavelmente vão querer me matar pelo o que direi, mas ultimamente não está sendo fácil nos divertirmos na plataforma. Jogos lançados com uma quantidade inaceitável de bugs, extremamente mal otimizados, custando tanto quanto suas versões para consoles (vantagem que sempre foi defendida pela “master race”) e atrasos, muitos atrasos.

Em relação ao novo Need for Speed, quanto aos outros problemas ainda é muito cedo para dizer, mas se você está ansioso para jogar o título no computador, já sabemos que terá que esperar um pouco mais do que aqueles que jogarão no PlayStation 4 ou no Xbox One.

O anuncio do atraso foi feito pela Ghost Games no site oficial e se antes o título estava previsto para chegar em 3 de novembro, agora ele deverá aparecer somente em algum dia do nosso outono, o que consequentemente significa uma looonga espera.

Na Ghost, estamos unidos por uma paixão em comum… entregar a melhor experiência de Need for Speed possível,” explicou o pessoal responsável pelo jogo. “E, a cada passo do processo de desenvolvimento, somos guiados por nossa comunidade… Parte da conversa inclui ouvir da comunidade de PC que uma taxa de frames desbloqueada em Need for Speed é uma grande prioridade para vocês, e nós concordamos.

Ainda de acordo com o estúdio, toda atualização de conteúdo que tiver sido lançada para os consoles até então estará presente na versão para PC, o que serve como um agrado para os que resolveram (ou não tiveram opção de) esperar e a promessa de uma melhor qualidade visual também parece ser um bom argumento.

Porém, não há como deixar de sentirmos o gosto amargo da decepção, afinal não estamos falando de um atraso de duas ou três semanas, mas de vários meses e quando este NfS finalmente chegar ao PC, o que será no mínimo lá pela última semana de março, todo o fervor em torno do título já terá baixado consideravelmente, com boa parte dos jogadores de console até já tendo o deixado de lado.

Depois de ficarem um ano sem um capítulo da franquia e por isso terem criado uma grande expectativa sobre o jogo, os fãs da franquia que jogam no PC receberam um belo balde de água fria nas costas.

Need for Speed Gameplay Innovations Five Ways To Play

relacionados


Comentários