Meio Bit » Arquivo » Games » X-COM: Enemy Unknown poderá ser lançado para o Vita

X-COM: Enemy Unknown poderá ser lançado para o Vita

Órgão de classificação etária norte-americano lista o XCOM: Enemy Unknown Plus para o PlayStation Vita e sugere que o jogo de estratégia está vindo para o portátil.

8 anos e meio atrás

X-COM-Enemy-Unknown

A menos que o órgão de classificação etária dos Estados Unidos esteja equivocado, em breve os donos de um PlayStation Vita terão a oportunidade de jogar o XCOM: Enemy Unknown, criação da Firaxis Games que fez bastante sucesso no PC e nos consoles quando foi lançado.

Como quase tudo que aparece no ESRB antes do anuncio oficial costuma ser confirmado, é muito provável que a história seja mais do que um simples rumor, mas há um detalhe que deixou muita gente encucada: na página do serviço o jogo aparece com o nome XCOM: Enemy Unknown Plus, então será que ele trará consigo a expansão Enemy Within?

Tendo recebido o selo M, o mesmo dado para as versões para PC, PS3 e Xbox 360, e que significa que o jogo terá conteúdo indicado apenas para adultos, é importante dizer que esta não é a primeira vez que a versão é mencionada, já que em julho passado o equivalente coreano ao ESRB já havia listado o game, reforçando assim ainda mais o seu lançamento.

Com o original tendo saído em 2012 e como a própria Sony tem dito que o Vita não receberia mais jogos de grande porte, pode parecer estranho adaptar o título a esta altura do campeonato, mas temos que levar em consideração que o estilo do XCOM parece casar muito bem com um portátil e principalmente, que uma continuação deverá ser lançada no início de 2016.

Mesmo tendo ouvido muitos elogios a este game, ainda não o dei uma chance, muito por saber que quando fizer isso provavelmente deixarei de jogar qualquer outra coisa e passarei dias e mais dias dentro do seu universo.

Fonte: Destructoid.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários