Meio Bit » Arquivo » Games » NC Games abastece o mercado nacional

NC Games abastece o mercado nacional

15 anos atrás

Tirando o fato do preço dos jogos vendidos por aqui só aumentar, muito em virtude do dólar é verdade, a indústria de videogames no Brasil tem dados bons passos e muito disso pode ser visto na quantidade de empresas que estão distribuindo jogos no país. A NC Games é uma delas e recentemente anunciou que está trazendo 50 novos títulos para os jogadores brasileiros.

dori_ncg_12.02.09 Vendendo jogos para todas as principais plataformas, incluindo PC e PS2, a NC Games conta com várias franquias consagradas em seu portfólio, incluindo Guitar Hero World Tour, F.E.A.R. 2, Resident Evil 5, Street Fighter IV, Sonic´s Ultimate Genesis Collection, Killzone 2, Afro Samurai e o promissor GTA: Chinatown Wars que será lançado para o Nintendo DS.

Uma iniciativa muito legal que a empresa dará início é o lançamento do Guia de Games, uma revista que será distribuída gratuitamente nos pontos de venda credenciados e que trará os próximos lançamentos e jogos recomendados.

Agora só falta o nosso governo perceber o quanto essa indústria movimento anualmente e repensar a carga tributária que recai sobre os videogames, pois é nítido que as empresas do ramo estão acreditando no mercado.

relacionados


Comentários