Meio Bit » Arquivo » Games » Acreditem, o Tekken x Street Fighter ainda existe!

Acreditem, o Tekken x Street Fighter ainda existe!

Produtor diz que o desenvolvimento do Tekken x Street Fighter está em estágio avançado, mas depois de cinco anos desde o anúncio, alguém ainda espera pelo jogo?

9 anos atrás

street-fighter-vs-tekken

Quando a Capcom anunciou uma parceria com a Namco que permitiria a criação de games que misturassem as duas principais séries de jogos de lutas das empresas, a reação dos fãs foi um misto de empolgação com desconfiança.

Num primeiro momento parecia que não daria muito certo colocar os personagens do Tekken para duelarem com os do Street Fighter, afinal tais jogos possuem jogabilidades muitos diferentes e quando o Street Fighter x Tekken foi lançado, o receio de muitos se confirmou, com o título sendo alvo de várias críticas.

Porém, o acordo falava também sobre a Namco produzir um segundo jogo, sendo que este teria um estilo mais parecido com o da sua franquia, ou seja, com uma jogabilidade em três dimensões, mas tantos anos depois, será que ainda devemos esperar pelo Tekken x Street Fighter?

Pois de acordo com o produtor do Tekken, Katsuhiro Harada, atualmente o desenvolvimento do título se encontra num estágio bastante avançado e como a lista de lutadores foi definida há bastante tempo, no momento sua equipe está finalizando os modelos poligonais, os movimentos e os sistemas de luta.

Harada também afirmou que a Bandai Namco está estudando o melhor momento para disponibilizar o crossover, já que tanto a sua empresa quanto a Capcom pretendem lançar em breve os novos capítulos para suas séries e como o produtor também está trabalhando no Pokken Tournament, jogo de luta tendo os Pokemons como personagens, acho muito provável que ainda levará um bom tempo até que o Tekken x Street Fighter enfim dê as caras.

Como nunca gostei muito da série Tekken, confesso que essa mistura entre os dois universos nunca conseguiu chamar minha atenção, mas ainda assim chego até a considerar todo esse atraso uma falta de respeito com os fãs, afinal o título foi anunciado em 2010 e desconfio que quando ele for lançado, tanta demora só servirá para amplificar as críticas.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários