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Bohemia Interactive revela planos para o DayZ

Bohemia Interactive anuncia que preço cobrado pelo DayZ irá subir algumas vezes até o lançamento final e revela lista com os planos para a produção, incluindo aí um protótipo para PlayStation 4.

9 anos atrás

dayz

Para tentar acalmar um pouco os ânimos dos jogadores que estão preocupados com o desenvolvimento do DayZ, a Bohemia Interactive liberou uma lista com o que está planejado para os próximos semestres e existem algumas coisas bem interessantes que podem ser retiradas dela.

A primeira é que o beta do jogo deverá ter início no último trimestre do ano que vem e quando isso acontecer, o preço que tem sido cobrado por ele deverá subir, indo para US$ 43,99. Além deste, o valor do jogo receberá outro acréscimo no primeiro semestre de 2016, quando sua versão final deverá ser lançada e então ele passará a custar US$ 49,99. É importante dizer também que embora o DayZ esteja custando US$ 29,74 atualmente, isso se deve a promoção do Steam, pois o seu preço já subiu um pouco, passando para US$ 34,99.

De acordo com a desenvolvedora, isso é uma tentativa de minimizar o impacto ao colocar o jogo na mesma faixa de preço de um lançamento e se você não quiser ter que pagar tanto, esta seria uma boa hora para investir no game. Isso é curioso, pois temos visto há meses os envolvidos na sua criação dizendo para não comprarmos o DayZ caso não estejamos dispostos a investir em algo inacabado. Enfim, cada um sabe com o que gasta seu dinheiro...

Quanto às melhorias prometidas temos a adição de veículos, uma nova inteligência artificial para os zumbis, a possibilidade de pegarmos doenças, eventos dinâmicos, animais, a construção de armadilhas e bases, além de transporte aéreo e várias outras coisas.

Porém, um dos trimestres mais esperados - pelo menos pelos donos de um PlayStation 4 - será o terceiro de 2015, quando o DayZ finalmente deverá receber um protótipo para o aparelho. Com isso eu espero que os envolvidos aproveitem para adicionar suporte a controle na versão para PC, mas nada foi dito a este respeito.

Só vamos ver se até o lançamento, que está bem longe de acontecer, o jogo ainda se manterá relevante.

Fonte: GamesBeat.

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