Meio Bit » Arquivo » Games » Mod aumenta (e muito) a vida útil do XCOM: Enemy Unknown

Mod aumenta (e muito) a vida útil do XCOM: Enemy Unknown

Gosta de XCOM: Enemy Unknown? Então conheça o Long War, uma modificação que aumentará muito a vida útil do jogo e adicionará bastante profundidade à criação da Fireaxis.

9 anos atrás

xcom

Ao contrário do que muitos fãs poderiam esperar, o XCOM: Enemy Unknown acabou se mostrando um excelente jogo e mesmo que sua expansão tenha adicionado bastante conteúdo à aventura, chega um momento em que os mais dedicados ficam sem ter muito o que fazer na criação da Firaxis.

Se este for o seu caso, uma boa dica é um mod chamado Long War, cujo principal objetivo é expandir consideravelmente a vida útil do game, mantendo a jogabilidade principal, mas adicionando bastante profundidade ao jogo de estratégia.

Como o próprio nome sugere, esta modificação fará com que a guerra contra os alienígenas se torne mais extensa e desafiadora, e embora comecemos a campanha com seis vagas para soldados em nossa equipe, conforme avançamos poderemos contar com o dobro disso em uma batalha.

A grande sacada aqui é que embora tenhamos uma força maior, os combatentes se cansarão, portanto será imprescindível termos uma equipe grande e variada, deixando que os soldados descansem antes de serem enviados novamente para a guerra.

Além disso, no mod cada classe ganhou duas especializações, cada uma com sua própria árvore de talentos e mesmo as habilidades disponíveis ganharam novidades, o que fará com que até os maiores conhecedores do jogo tenham que se acostumar com um novo truque ou outro.

Podendo ser obtido gratuitamente através desta página e oferecendo novas armas, novas tecnologias e muitas outras mudanças que podem ser conferidas aqui, o XCOM: Long War é um belo presente para quem já fez tudo o que podia no jogo principal e no Enemy Within, além de reforçar a importância dos mods para os jogos de computador.

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários