Meio Bit » Arquivo » Games » UFG revela detalhes do seu novo jogo, o Triad Wars

UFG revela detalhes do seu novo jogo, o Triad Wars

United Front Games revela detalhes do Triad Wars, seu spin-off da série Sleeping Dogs e diz que jogos será lançado apenas para PC e que foco estará nas partidas online.

9 anos e meio atrás

triad-wars

Tendo surgido de um desenvolvimento bastante tumultuado, inclusive mudando de editora no meio do caminho e deixando para trás o amaldiçoado nome True Crime, o Sleeping Dogs acabou se mostrando uma grata surpresa para quem gosta de jogos de mundo aberto e desde o seu lançamento a United Front Games passou a ser uma desenvolvedora bem mais respeitada.

Nos últimos meses o estúdio vinha dando pistas de que o título ganharia uma continuação e agora sabemos mais detalhes do projeto, porém, acho que nem todos gostarão muito das mudanças que eles estão propondo.

Com o nome de Triad Wars, o spin-off que estão desenvolvendo deixará para trás a campanha para um jogador e focará nas partidas online, com um estilo que lembra bastante o dos MMOs e a previsão é de que o seu lançamento aconteça em 2015, apenas para PC.

Ambientado no mesmo universo criado para o Sleeping Dogs, o objetivo do jogador será encontrar uma gangue para fazer parte e nela poderá tentar dominar a cidade da maneira como desejar, seja extorquindo outros personagens, invadindo computadores, enfrentando outros bandidos ou até lavando dinheiro.

No momento eles estão com as inscrições abertas para aqueles que quiserem participar do período de beta e por mais que essa investida seja um pouco desanimadora para quem aprecia um bom game para ser jogado sozinho, ela faz sentido por tentar aproveitar o sucesso que o modo online do Grand Theft Auto V conseguiu.

Particularmente eu preferiria que a United Front Games tivesse anunciado um Sleeping Dogs 2, talvez até ambientado em outro lugar, mas como condenar um estúdio que está apenas tentando ganhar uns trocados com o lançamento de algo que provavelmente lhes dará mais retorno?

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários