Meio Bit » Arquivo » Games » PS3 e PS4 ganharão Dragon Quest no estilo Dynasty Warriors

PS3 e PS4 ganharão Dragon Quest no estilo Dynasty Warriors

Seguindo os passos da Nintendo, Square fecha parceria com Tecmo para a criação de um Dragon Quest nos moldes do Dynasty Warriors e Sony aproveita a ocasião para anunciar o PS4 Metal Slime Edition.

9 anos e meio atrás

dragon-quest-heroes

No final do ano passado a Nintendo pegou muita gente de surpresa ao revelar o Hyrule Warriors, jogo da série The Legend of Zelda que passaria a ser feito pela Tecmo Koei e seguiria o estilo consagrado pela franquia Dynasty Warriors. Se aquilo não era motivo suficiente para passarmos a acreditar qualquer coisa na indústria seria possível, eis que a Square Enix resolveu seguir os passos e anunciou um projeto semelhante, também envolvendo uma das suas principais marcas.

Com o nome de Dragon Quest Heroes, o game está previsto para chegar ao PlayStation 3 e 4 em 2015, e sim, terá uma jogabilidade nos moldes da que temos visto na série Dynasty Warriors, o que significa muita pancadaria e dezenas de inimigos na tela, todos bastante conhecidos daqueles que adoram o RPG, como ciclopes, dragões e slimes.

E por falar em slimes, a Sony aproveitou a ocasião para mostrar o PS4 Metal Slime Edition, console que como pode ser visto na imagem abaixo, será prateado e acredite, virá com um slime grudado na parte de cima.

ps4-metal-slime

Ainda sem preço previsto e com poucas chances de aparecer no ocidente, esta edição limitada do PlayStation 4 é uma clara tentativa da fabricante de conquistar o mercado japonês, já que as vendas por lá não estão boas e o próprio Dragon Quest Heroes poderá lhes ajudar nesta tarefa.

Em relação a Tecmo, talvez ainda seja um pouco cedo para fazer tal afirmação, mas eu começo a achar que a empresa tirou a sorte grande com esses spin-offs, apenas com a ressalva de que se não tomarem cuidado, logo passarão a ser lembrados como aquela desenvolvedora especializada em fazer clones do Dynasty Warriors para os outros.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários