Meio Bit » Arquivo » Games » Nintendo revela Zelda no estilo Dynasty Warriors

Nintendo revela Zelda no estilo Dynasty Warriors

Nintendo surpreende ao anunciar o Hyrule Warriors, novo The Legenda of Zelda que terá uma jogabilidade no estilo da série Dynasty Warriors.

10 anos atrás

Hyrule-Warriors

Algumas pessoas talvez tenham que conferir o calendário para terem certeza de que não foi uma brincadeira de abril, mas pode acreditar, a Nintendo aproveitou uma apresentação pela internet para fazer aquela que pode ser a maior surpresa do ano: a franquia The Legenda of Zelda ganhará um capítulo nos mesmo moldes de outra série bastante popular, a Dynasty Warriors.

Conhecido por enquanto como Hyrule Warriors, título que deverá mudar até o seu lançamento, o jogo será lançado para o Wii U e além da inusitada mistura de estilos, chama a atenção o fato de que ele não será desenvolvido pela BigN, mas pela Tecmo Koei.

Contando com um Link mais adulto, neste jogo imagino que uma das principais características dos outros Zeldas não deverá estar presente, que são os elaborados calabouços onde devemos utilizar diversos itens para solucionar os quebra-cabeças que nos são propostos e como pode ser visto no trailer abaixo, o foco estará nas batalhas contra uma legião de inimigos.

Vale dizer que o presidente da BigN, Satoru Iwata, fez questão de afirmar que este não será um título da série principal e que eles continuarão trabalhando em algo mais tradicional separadamente, com a expectativa de que o Hyrule Warriors seja lançado no Japão durante o próximo verão e pouco depois nos Estados Unidos.

Como grande fã da série The Legenda of Zelda, eu sinceramente ainda não consegui chegar a uma conclusão sobre a novidade. Por um lado acho legal eles estarem aproveitando a marca para lançar algo bem diferente, mas por outro estou me esforçando para não olhar para ele e ver algo como um mero caça-níqueis. Talvez pense assim por não conhecer muito a franquia Dynasty Warriors, mas neste momento só consigo pensar no Shigeru Miyamoto se revirando no túm… Não, pera!

Fonte: Game|Life.

relacionados


Comentários