Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Humble Bundle oferece vários games legais para o Steam

Novo Humble Bundle oferece vários games legais para o Steam

Segunda edição do Humble Jumbo Bundle oferece games como The King of Fighters XIII Steam Edition e bundle de Age of Empires por um preço bem camarada

9 anos e meio atrás

kof-xiii

O Humble Bundle hoje é algo muito maior do que uma simples oferta de um pacote de games indies com um precinho camarada. A visibilidade da iniciativa, que visa arrecadar dinheiro dos jogadores para ajudar instituições de caridade cresceu de tal forma que o grupo se expandiu, passando a contar primeiro com ofertas semanais, depois passou a oferecer livros e por fim atraiu desenvolvedoras grandes, que obviamente querem juntar uns trocados mas também ajudam quem precisa. Vejam o exemplo da infame EA, que não lucrou um centavo com o bundle que ofereceu.

Hoje o Humble Bundle se estabeleceu como loja digital de games e livros, tudo em prol da caridade. Mas suas mega ofertas ainda são seu carro-chefe, e o novo pacote não decepciona.

A mais nova oferta é o Humble Jumbo Bundle 2, que oferece oito games e diversos DLCs por um precinho bem camarada, todos eles ativáveis no Steam. A partir de um dólar você leva para casa a versão DRM-free de Deadlight, bem como o pack de The Incredible Adventures of Van Helsing (que inclui o game e os DLCs Blue Blood, Arcane Mechanic e Thaumaturge) e Galactic Civilizations II: Ultimate Edition. Caso você pague um valor acima da média, você levará Terraria, Crusader Kings II num pacote de três DLCs e The King of Fighters XIII Steam Edition, que vem com todos os personagens habilitados e um netcode melhorado, a principal reclamação dos jogadores tempos atrás.

Caso se sinta generoso e queria contribuir com 15 ou mais dólares, você terá acesso aobundle Age of Empires Legacy, que contém AoE II com o DLC The Forgotten e Age of Empires III: Complete Collection. E como se não bastasse, mais games serão revelados posteriormente. A campanha visa ajudar tanto a Child's Play quanto a Cruz Vermelha, e cabe a você decidir quanto dinheiro cada parte levará, sendo as instituições, os desenvolvedores e o próprio site.


Humble Jumbo Bundle 2

O Humble Bundle aproveitou e lançou também um novo pacote mobile, contendo apenas games da SEGA para Android. Pagando o preço mínimo você tem direito a Sonic 4: Episode 1, Virtua Tennis Challenge e Chu Chu Rocket!. Uma contribuição acima da média libera Sonic 4: Episode 2, Sonic & SEGA All-Stars Racing, Crazy Taxi e mais títulos a serem revelados depois. Além da Child's Play, o dinheiro arrecado será destinado à WaterAid e à UNICEF. Portanto é hora de tirar o escorpião do bolso, ajudar a caridade e levar diversos games legais para casa.


Humble Sega Mobile Bundle

Fonte: Humble Bundle.

relacionados


Comentários