Meio Bit » Arquivo » Games » Diretor do Fallout: New Vegas sugere versão online da franquia

Diretor do Fallout: New Vegas sugere versão online da franquia

Diretor do Fallout: New Vegas diz que adoraria voltar a trabalhar na série e que ela possui um enorme potencial para ser transformado num MMO, que poderia se passar em Nova Orleans.

10 anos atrás

fallout-new-vegas

Tendo sido aguardado por muita gente, o The Elder Scrolls Online pode não ter correspondido às expectativas, mas se ainda assim você sonha com o dia em que veremos um Fallout que possa ser jogado na companhia de outras pessoas, um comentário deu a entender que a criação de tal jogo pode estar mais perto do que imaginávamos.

Quem deu alguma esperança aos fãs foi Josh Sawyer, diretor do Fallout: New Vegas, que durante uma entrevista disse que adoraria voltar a trabalhar com a franquia e revelou o que visualiza para essa possível criação:

Pessoalmente, acho que há algumas coisas interessantes que poderiam acontecer no ambiente de um Fallout MMO. Existem alguns caras que meio que remendam todas os recursos do Fallout 2 em um tipo de MMO, feito por fãs. Isso é muito legal, mas insano. É como se você pegasse todos os aspectos brutais do Ultima Online e multiplicasse por cinco, você teria esse jogo. Então eu acho que existe um interessante potencial para uma versão online do Fallout.

Sawyer falou até sobre a ambientação do jogo, pois embora o seu estúdio esteja localizado na costa oeste dos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia, por isso seria natural que quisessem fazer algo por aquelas bandas, mas ele acha que uma aventura passada em Nova Orleans poderia ser fantástica, algo com o que concordo.

Por fim, o game designer disse também que muitos funcionários do estúdio gostariam de fazer um Star Wars: Knights of the Old Republic III e que de tempos em tempos surge conversas internas sobre esta possibilidade, com alguns deles sempre dando boas ideias que poderiam ser utilizadas no projeto.

Como aparentemente nem um jogo nem o outro tiveram suas produções liberadas, o pessoal da Obsidian Entertainment segue focado na criação do Pillars of Eternity, título que teve seu financiamento garantido através de uma campanha no Kickstarter e que se tudo der certo, deverá ser lançado no final deste ano.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários