Meio Bit » Arquivo » Games » King of Fighters agora será transformado num jogo de música

King of Fighters agora será transformado num jogo de música

SNK anuncia The Rhythm of Fighters, título que transformará o The King of Fighters em um jogo de luta para celulares e evidencia que franquia já viveu dias melhores.

10 anos atrás

The-Rhythm-of-Fighters

Talvez isso não passe do mais puro desespero, de uma tentativa de tentar lucrar com sua franquia mais conhecida, mas uma coisa não podemos negar, a SNK é uma desenvolvedora que tem coragem.

Ao longo dos anos a empresa aproveitou o nome The King of Fighters para lançar jogos de perguntas e respostas, um RPG, um beat 'em up, máquinas de pachinko e até mesmo um shoot 'em up, mas quando parecia que a criatividade dos japoneses havia terminado, eis que eles surgem com o bizarro The Rhythm of Fighters.

Previsto para chegar em breve aos dispositivos Android e iOS, a SNK diz que o jogo trará várias das lendárias músicas de seus jogos e embora maiores detalhes sobre a jogabilidade precisem ser dados, as primeiras imagens sugerem que realizaremos os golpes e combos conforme formos acertando as sequências que serão mostradas na tela.

Pode até ser que eu esteja sendo duro demais com o jogo, e títulos como o Theatrhythm Final Fantasy estão aí para mostrar que é possível fazer uma mistura como essa ser divertida, mas eu sinceramente não consigo olhar para algo assim e não achar que os caras estão forçando a barra.

Tudo bem, o The Rhythm of Fighters pode encontrar seu público, fazer com que a molecada passe a se interessar pela franquia, mas será mesmo que os macacos velhos, aqueles jogadores que cresceram em fliperamas se acotovelando para ver quem era o melhor em alguns dos games mais técnicos já criados, acharão graça em ficar passando o dedo na tela enquanto se acham a Beyoncé dos jogos de luta?

Desculpe SNK, mas acho que a franquia não precisava disso.

Fonte: Touch Arcade.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários