Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard libera os clássicos The Lost Vikings e Rock 'n Roll Racing

Blizzard libera os clássicos The Lost Vikings e Rock 'n Roll Racing

Primeiro a Blizzard liberou o fantástico Blackthorne e para alegria dos fãs, a empresa acaba de disponibilizar gratuitamente versões dos inesquecíveis The Lost Vikings e Rock 'n Roll Racing.

10 anos atrás

Rock-n-Roll-Racing

No final do ano passado a Blizzard fez a alegria de muitos fãs ao liberar para PC uma cópia do clássico Blackthorne e para manter parte de sua história viva, a empresa decidiu dar outros dos seus jogos mais cultuados, o The Lost Vikings e o Rock 'n Roll Racing.

Produzidos em uma época em que o estúdio ainda era conhecido como Silicon & Synapse, tais jogos provavelmente serão um choque para a nova geração que só conhece séries como (World of) Warcraft, Diablo e StarCraft, já que ambos pertence a gêneros muitos diferentes dos que nos acostumamos a ver a empresa produzir.

O primeiro é um título de plataforma com elementos de quebra-cabeças, onde controlamos três vikings que devem utilizar suas habilidades distintas para fugir de uma prisão espacial. A grande sacada aqui é que só podemos utilizar um personagem de cada vez e caso nunca o tenha jogado, talvez a melhor comparação seja com a franquia Trine.

Em relação ao Rock 'n Roll Racing, temos aqui um dos jogos de corrida mais divertidos de todos os tempos e que fez um imenso sucesso principalmente entre os donos de um Super Nintendo. Além da sua jogabilidade inigualável, o jogo se destacava por uma espetacular trilha sonora que trazia versões de clássicos como Highway Star, Paranoid e Born to Be Wild. Porém, é justamente aí que reside o problema deste relançamento.

Como a Blizzard não possui mais os direitos sobre as músicas, esta versão possui apenas três níveis, sendo mais uma espécie de demo e como grande parte da genialidade do game estava na sua inesquecível trilha, torna-se difícil recomendar o jogo, que diga-se de passagem, roda através de um emulador do antigo console da Nintendo.

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários