Meio Bit » Arquivo » Games » Estúdio revela as melhorias presentes no GRID: Autosport para PC

Estúdio revela as melhorias presentes no GRID: Autosport para PC

De acordo com a Codemasters, versão do GRID: Autosport para PC aproveitará a capacidade da plataforma para entregar um jogo melhor, como por exemplo permitindo 60 frames por segundo.

10 anos atrás

grid-autosport

Algumas pessoas podem ter ficado decepcionadas com o fato do GRID: Autosport não ter sido anunciado para a nova geração, já que o PlayStation 3 e o Xbox 360 poderiam impedir que tenhamos o melhor jogo possível, mas se você costuma jogar no PC, aparentemente não haverá motivos para preocupações.

De acordo com a Codemasters, quando o jogo aparecer nesta plataforma, o que deverá acontecer no dia 27 de junho, um pacote com texturas em alta resolução será liberado gratuitamente e para deixar seu jogo mais bonito, os interessados terão que esperar os 5 GB de download adicional.

Além disso, o produtor sênior, Richard Kettlewell, revelou quais outras melhorias esta versão terá:

Tudo será um pouco maior e com melhores resoluções no PC. Melhores sombras, melhores reflexos nos carros – isso é algo em que colocamos muito trabalho no Autosport, que é ter carros com efeitos de pintura que pareçam os mais autênticos possíveis.

Já o produtor Clive Moody afirmou que embora nos consoles o jogo tenha sua taxa de atualizações de frames travada em 30 por segundo, no PC poderemos jogar com 60 frames por segundo, tendo ainda a opção de aproveitar as corridas em um conjunto de três monitores e suporte total a acessórios como controles e volantes.

Para Kettlewell, a grande diferença entre PC e consoles atualmente é que se antes as empresas se limitavam a entregar no computador aquilo que a capacidade técnica do consoles permitiam, hoje elas olham para o desenvolvimento e pensam, “ok, não podemos fazer isso no console, mas vamos fazer no PC.

Particularmente tenho a impressão de que não é bem isso o que acontece, mas de qualquer forma, se a Codemasters está disposta a aproveitar o poderio do PC, então é muito bom saber que o farão.

Fonte: PCGamesN.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários