Meio Bit » Arquivo » Games » Happy Wars será lançado para PC

Happy Wars será lançado para PC

Depois de conquistar mais de 6 milhões de jogadores no Xbox 360, o jogo gratuito Happy Wars está chegando ao PC e período de testes deverá ter início ainda nesta semana.

10 anos atrás

happy-wars

Em outubro de 2012 o Xbox 360 recebeu aquele que ficaria conhecido como o primeiro jogo free-to-play do console, o Happy Wars. Desenvolvido pela Toylogic, o game permitia que até 30 pessoas entrassem em um campo de batalha para destruir o castelo adversário enquanto protegia o seu e depois de conquistar mais de seis milhões de jogadores na sala de estar, agora ele tentará sua sorte no PC.

Com previsão de lançamento para o nosso inverno, a desenvolvedora espera realizar um período de teste a partir da próxima quarta-feira (30/04), mas infelizmente apenas os moradores dos Estados Unidos e Canadá poderão participar (sério, porque diabos as empresas fazem isso?).

Apesar de ter as partidas multiplayer como foco, o Happy Wars também conta com uma campanha para um jogador e como costuma acontecer com jogos distribuídos desta maneira, a venda de itens com dinheiro real é a maneira como os criadores tentarão lucrar.

Embora consiga divertir por algum tempo, as maiores reclamações em relação ao game são sobre a maneira como ele se torna repetitivo e como fica difícil conseguir bons resultados sem gastar alguns dólares quando estamos em níveis mais elevados, mas ainda assim, trata-se de algo que pelo menos merece uma chance.

O curioso aqui será ver como o Happy Wars se sairá na nova plataforma, pois embora o público atingido possa ser muito maior (até porque o PC não exige assinatura da Live), nos computadores eles terão uma dura concorrência. Pode até ser que eu me surpreenda, mas acho que os japoneses da Toylogic enfrentarão bastante dificuldade neste novo experimento.

Fonte: Gamespot.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários