Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça do MB #7: Novidades da MWC como Galaxy S5 e Nokia X, RoboCop, WhatsApp, Viber, Google Glass e muito mais.

Sala da Justiça do MB #7: Novidades da MWC como Galaxy S5 e Nokia X, RoboCop, WhatsApp, Viber, Google Glass e muito mais.

O programa semanal Sala da Justiça do Meio Bit está no ar com o Episódio #7, onde falamos sobre as principais novidades da MWC, como o Galaxy S5, o smartphone Android da Nokia e outros lançamentos. Neste SJMB também falamos sobre RoboCop, Google Glass, WhatsApp, Viber e muito mais.

10 anos atrás

sala-da-justica-7

Sala da Justiça de volta com o episódio #7, no qual falamos sobre as novidades quentíssimas de uma das feiras de tecnologia mais importantes do mundo, a MWC 2014, além do nosso Top 7 com os posts mais acessados da semana no MB, incluindo altos papos sobre o filme RoboCop e as escolhas do Padilha; Kate Upton em gravidade zero; as recomendações do Google Glass e outros.

No programa também falamos sobre o smartphone Galaxy S5 e seus companheiros, os smartwatches Gear Fit e Gear 2; o WhatsApp terá chamadas de voz no segundo trimestre; Viber oferece chamadas de graça para telefones fixos no Brasil; os smartphones Xperia Z2 e o tablet Z2 da Sony; e o Nokia X, o tão especulado e esperado smartphone Android da Nokia. A venda do Whatsapp para o Facebook foi o tema da seção Roleta Russa, e foi decidida por unanimidade, algo raro nesta Sala da Justiça.

Queria agradecer muito aos 50 heróis que nos acompanharam ao vivo ontem, e também queria dar um muito obrigado para a incrível equipe da Sala da Justiça do Meio Bit: Carlos Cardoso, Ronaldo Gogoni, Emanuel Laguna, Matheus Gonçalves e Josh Noronha, além do Ricardo Fraga, que gravou seu primeiro programa ontem.

Se você gosta do Meio Bit, não deixe de assistir as gravações ao vivo todas às terças, 21 h, e aproveite para interagir com a conversa usando a hashtag #SJMB.

Não se esqueça de assinar já o nosso canal no YouTube para assistir as gravações ao vivo e também o feed do SJMB em áudio para receber o programa no seu agregador de feeds favorito.

Clique abaixo para assistir ao episódio 7.

Top 7 do SJMB

7. Project Tango: um Kinect no seu bolso;
6. Mulher volta a andar com exoesqueleto robótico impresso em 3D;
5. Pai do Ano cria painel de controle espacial para guris sortudos;
4. Saíram os Termos de Uso do Google Glass… hein?!?
3. NFC — tecnologia interessante que quase funciona;
2. Corpos Celestiais Flutuando no Espaço (sim, é a Kate Upton);
1. RoboCop 2014: é, José Padilha fez bonito na refilmagem.

Comentado no episódio:

MWC 2014: Samsung apresenta Galaxy S5 e novo smartwatch Galaxy Fit;
MWC 2014: WhatsApp contará com chamadas de voz no segundo trimestre para enfrentar Viber e Skype;
MWC 2014: Sony apresenta smartphones Xperia Z2 e M2 e tablet Z2;
MWC 2014: Samsung revela Gear 2 e Gear 2 Neo, seus novos smartwatches;
Nokia X, Nokia X+, Nokia XL: Empresa finlandesa apresenta seus primeiros smartphones Android em Barcelona;

Roleta Russa (Yay ou Nay):

Facebook anuncia compra do WhatsApp por US$ 19 bilhões, foi um bom negócio?

relacionados


Comentários