Meio Bit » Arquivo » Games » Mighty No. 9 será transformado em filme

Mighty No. 9 será transformado em filme

Criador da série Mortal Kombat: Legacy revela estar trabalhando em uma adaptação para Mighty No. 9 que será filmada com atores reais, mas será que o projeto obterá sucesso?

10 anos atrás

Mighty-no-9

Um jogo pelo qual tenho uma enorme expectativa é o Mighty No. 9 e o motivo para isso claramente esbarra no desinteresse da Capcom pelo Mega Man. A minha esperança é que com ele Keiji Infafune consiga suprir a lacuna deixada pela desenvolvedora japonesa e se você também enxerga potencial no projeto que arrecadou quase US$ 4 milhões no Kickstarter, saiba que ele não se resumirá a um jogo.

De acordo com Tim Carter, roteirista e produtor na Contradiction Films, a empresa está trabalhando em um filme com atores reais que será baseado no jogo e e ele falou um pouco sobre o estado da produção.

Estamos construindo a história neste momento. Inafune-san criou o Mega Man e agora está criando o Mighty No. 9. Nós não temos os direitos sobre o Mega Man, obviamente, mas estamos trabalhando com ele em uma adaptação live-motion sobre o novo jogo.

Mas se você ficou desconfiado com a ideia de termos uma produtora americana criando um filme com essas características sendo baseado em um jogo tipicamente japonês, Carter admitiu que inicialmente esta também era sua preocupação, mas tudo acabou após conhecer Inafune, pessoa que ele afirmou que deveria estar trabalhando na Pixar.

Além disso, Tim Carter foi o responsável pela criação da primeira temporada da elogiada série Mortal Kombat: Legacy e mesmo ainda estando em dúvida em relação a se eles realmente conseguirão fazer essa transição com maestria, um sucesso poderia abrir algumas portas para que outros games recebessem o mesmo tratamento e nunca conseguirei me opor a isso.

Fonte: Always Nintendo.

relacionados


Comentários