Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Enquanto isso, na Sala da Justiça: Assista ao 1º episódio do nosso programa semanal!

Enquanto isso, na Sala da Justiça: Assista ao 1º episódio do nosso programa semanal!

Assista ao primeiro episódio de Sala da Justiça, o novo programa de vídeo do Meio Bit, onde os autores irão falar sobre o que aconteceu de mais importante no mundo da tecnologia durante a semana. O programa será gravado ao vivo toda terça às 21 h da noite.

10 anos atrás

sala-da-justica-episodio-1

A partir desta semana, o Meio Bit passa a contar com um programa de vídeo, o Sala da Justiça, onde os autores do blog vão conversar sobre as notícias mais importantes da semana. As gravações acontecem ao vivo toda terça-feira às 21 h. O formato do programa foi planejado para que a gente consiga cobrir parte da infinidade de novidades dos últimos 7 dias.

O primeiro bloco é o Top 10, que traz os posts mais acessados da semana no MB, que podem variar de curiosos até os mais absurdos, e certamente serão motivo para muitas risadas no programa. O segundo bloco é um tema especial que tenha se destacado na semana, e no caso do primeiro episódio, um resumo dos lançamentos da CES 2014 que nós mais gostamos. O terceiro e último bloco é dedicado as notícias mais interessantes dos últimos dias.

Entre os temas citados no episódio de estréia podemos citar o Threshold, a nova versão do Windows; as primeiras imagens da interface do Normandy, suposto smartphone da Nokia com Android; o crescimento da participação do Jelly Bean e Kit-Kat no mercado Android; as novidades questionáveis do Google+; e uma análise crítica sobre os benchmarks do Tegra K1.

O primeiro programa conta com a participação dos autores (e amigos) Josh Noronha, Ronaldo Gogoni, Emanuel “Tio” Laguna, Matheus Gonçalves e Silmar Geremia, aos quais gostaria de agradecer imensamente pelo ótimo papo! O Cardoso não pode participar desta gravação, mas estará presente nos próximos episódios.

Até semana que vem, com mais um episódio da Sala da Justiça do MB!

Clique abaixo para assistir ao vídeo.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários