Meio Bit » Arquivo » Games » Pier Solar HD só será lançado em março de 2014

Pier Solar HD só será lançado em março de 2014

Criador do Pier Solar adia lançamento para março de 2014 e diz que versão HD não deverá aparecer nos consoles da Microsoft.

10 anos atrás

pier-solar

Um dos grandes arrependimentos que tenho em relação aos games foi não ter adquirido a edição especial do Pier Solar, jogo lançado em 2010 para o Mega Drive e que hoje deve custar uma pequena fortuna.

Como voltar no tempo é uma habilidade que ainda não desenvolvi, comprar aquela edição está fora dos planos e por isso me contentarei em jogar a versão remasterizada do título, que graças a uma bem sucedida campanha no Kickstarter, o trará para uma série de plataformas.

Porém, a última atualização do projeto trouxe duas informações que deverão desagradar algumas pessoas. A primeira delas diz respeito ao Xbox 360 e o Xbox One, que segundo Túlio Gonçalves, brasileiro responsável pelo desenvolvimento, não deverá receber o jogo. O problema estaria na indiferença mostrada pela Microsoft, que mesmo tendo recebido diversos pedidos para a inclusão do game na Xbox Live, simplesmente ignorou todos.

Já em relação ao lançamento, previsto inicialmente para o mês que vem, ele infelizmente teve que ser adiado para março de 2014, portanto teremos que esperar mais um pouco para finalmente colocarmos as mãos no jogo.

A boa notícia porém é que o Pier Solar HD também receberá uma versão para PlayStation 3, sendo assim, o console da Sony se junta ao Dreamcast, PS4, PC, Wii U, Android e Ouya, como as plataformas onde estará disponível, mas acho que também seria muito bom se o Vita fosse atendido.

Update: a Microsoft parece ter percebido a besteira que estava fazendo e entrou em contato com a desenvolvedora, que afirma que novidades deverão surgir em breve. Ou seja, o jogo deverá aparecer no Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: Sega Nerds.

relacionados


Comentários