Meio Bit » Arquivo » Games » Um PS4, um micro-ondas e… você já deve imaginar

Um PS4, um micro-ondas e… você já deve imaginar

Sujeito coloca PlayStation 4 em forno de micro-ondas e agora espera vender resultado por alguns milhares de dólares.

10 anos atrás

ps4

Como existem muitas pessoas por aí dispostas a vender um rim (em bom estado) para adquirir um PlayStation 4, alguns malucos aproveitam chamar a atenção dando fins trágicos ao console, como por exemplo usá-lo como mira para um rifle .50 ou até causar a ira de uma grupo de pessoas na fila à espera do seu tão desejado videogame. Já um maluco que resolveu que poderia ganhar dinheiro com a brincadeira.

O “artista” Kenny Irwin é conhecido por seu canal no Youtube, o Dovetastic Microwave Theater, onde coloca todo tipo de objetos em fornos de micro-ondas, só para alguns minutos depois nos mostrar como ficaram e como era de se esperar, no caso do aparelho da Sony, o calor não lhe fez bem.

Mas se a ideia não lhe parece bizarra o suficiente, saiba que o sujeito está tentando vender a “obra” e se você tiver ficado interessado, terá que gastar apenas US$ 11.151,30, um valor que talvez nem seja considerado muito caro por alguns (que comprarão o PS4 aqui no Brasil).

É bom dizer que algo assim não deve ser tentado em casa, mas se você tiver uma idade mental de 8 anos ou for tão perturbado quanto o Irwin, então nem adianta avisar, não é mesmo?

http://youtu.be/F3_7NsjmNLE

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários