Meio Bit » Arquivo » Games » Yaiba: Ninja Gaiden Z também será lançado para PC

Yaiba: Ninja Gaiden Z também será lançado para PC

Tecmo Koei surpreende e anuncia versão do Yaiba: Ninja Gaiden Z para PC. Será que outros títulos da empresa também aparecerão na plataforma?

10 anos atrás

Yaiba-Ninja-Gaiden-Z

Eu ainda não sei muito bem o que pensar sobre o Yaiba: Ninja Gaiden Z, mas algo me diz que pode sair um bom jogo dessa farofa que o Team Ninja está prometendo. Além de levar zumbis para à franquia Ninja Gaiden, o jogo deixará de lado os gráficos mais realista para adotar o Cell-Shading e no fim das contas, o simples fato de o desenvolvimento contar com a colaboração dos ocidentais da Spark Unlimited e da Comcept, estúdio de Keiji Inafune, já seria o suficiente para despertar minha curiosidade.

Mas se você também tem alguma esperança no projeto e estava triste por não ser o proprietário de um Xbox 360 ou um PlayStation 3, pode comemorar, pois a Tecmo Koei confirmou que o título também será lançado para PC através do Steam.

Previsto para chegar ao mercado no início de 2014, a promessa é de que a versão para computadores seja disponibilizada no mesmo dia dos consoles e embora nada tenha sido dito em relação a isso, espero que a parte visual consiga aproveitar todo a força desta plataforma.

Isto me fez lembrar que a Tecmo Koei não possui um histórico no PC e caso as vendas do Yaiba: Ninja Gaiden Z sejam boas, bem que eles poderiam aproveitar para lançar alguns de seus principais títulos na plataforma, como o Dead or Alive 5, Dynasty Warriors 8 e porque não, a trilogia Ninja Gaiden. Por serem jogos sem muita concorrência nos computadores, acho que conseguiriam uma boas vendas por lá.

Fonte: Polygon.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários