Meio Bit » Arquivo » Games » Você apostaria num jogo criado por modders do The Elder Scrolls?

Você apostaria num jogo criado por modders do The Elder Scrolls?

Modders da série The Elder Scrolls se juntam para criar um novo jogo e precisam da nossa ajuda, mas será que é seguro apostar no projeto?

10 anos atrás

Unwritten-Echoes-of-Twilight

Devido a popularização do financiamento coletivo de projetos, acho que a criação de mods nunca esteve tão perto de se tornar uma profissão e se recentemente vimos uma campanha que conseguiu garantir a produção de uma modificação baseada no StarCraft II, agora é a vez de acompanharmos a tentativa de um grupo que se dedicava à série The Elder Scrolls.

Após investirem seus tempos alterando jogos como o Morrowind, Oblivion e Skyrim, os modders resolveram criar um estúdio chamado Druid Gameworks e tentar arrecadar US$ 500 mil para criar um jogo chamado Unwritten: Echoes of Twilight.

Com uma mecânica parecida com a que vimos no último RPG da Bethesda e feito com a Havok Vision Engine, o game promete ter um enredo que se desenrolará de acordo com as escolhas do jogador, inclusive com missões sendo destravadas conforme tomamos certas decisões.

Caso eles consigam entregar o que prometem, Unwritten: Echoes of Twilight deverá ser muito mais aberto do que estamos acostumados a ver nos RPGs, permitindo que criemos nossas próprias histórias e a ideia é que este capítulo seja apenas uma introdução para uma série onde poderemos ter animações de estimação, nos juntarmos a facções, aprender magias e conhecer personagens que estarão espalhados pelo mundo de Arthanswold.

Eu até acho a ideia interessante e gostaria muito que eles obtivessem sucesso, mas com uma meta tão alta, acho que eles dificilmente conseguirão tal financiamento e diria até que fico com receio de colocar meu dinheiro em um estúdio recém-formado onde o tão grandioso primeiro título nos custará apenas US$ 20.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários