Meio Bit » Arquivo » Games » Acabou o mistério! Nosgoth será um multiplayer gratuito

Acabou o mistério! Nosgoth será um multiplayer gratuito

Square Enix revela que Nosgoth será um jogo gratuito baseado na franquia Legacy of Kain e inscrições para o período de testes já estão abertas.

10 anos e meio atrás

nosgoth

Depois de fazer um certo mistério e deixar muitos fãs da franquia Legacy of Kain curiosos para saber do que se tratava o Nosgoth, a Square Enix liberou o primeiro trailer que finalmente revela mais detalhes sobre o título.

O mais impactante deles talvez seja o fato de que o jogo que está sendo desenvolvido pela Psyonix será distribuído gratuitamente e como na equipe de produção temos vários profissionais que trabalharam na criação de games como o Mass Effect 3, Gears of War e Bulletstorm, é de se imaginar que alguns elementos dessas grandes produções sejam aproveitados.

Descrito como um título multiplayer competitivo, nele optaremos por jogar como humanos ou vampiros, sendo que se os primeiros terão à sua disposição uma série de armas e equipamentos que lhes darão algumas vantagens à distância, os outros se valerão de uma maior força e habilidades sobrenaturais que os tornarão muito perigosos em combates corpo-a-corpo.

De acordo com os responsáveis pelo Nosgoth, um dos seus principais destaques será justamente essa jogabilidade que tentará equilibrar os combates a curta e longa distância, além de seus enredo, que explorará uma época da franquia que permanecia um tanto obscura.

Ainda sem data de lançamento, a princípio o jogo terá versão apenas para PC e quem quiser tentar a sorte, as inscrições para o beta já estão abertas. Só vamos torcer para que eles saibam utilizar o modelo Free-to-Play, fazendo com que o jogo não acabe se mostrando um mero Pay-to-Win.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários