Meio Bit » Arquivo » Games » GTA V estaria dando problemas em Xboxes 360 antigos

GTA V estaria dando problemas em Xboxes 360 antigos

Tópico em fórum traz vários relatos de donos de Xboxes 360 fabricados antes de 2009 e que não estão conseguindo jogar o GTA V.

10 anos e meio atrás

gta-V

Se os relatos presentes no GTAForums forem verdadeiros, os problemas que acontecem quando instalamos o segundo disco do Grand Theft Auto V no Xbox 360 (ou na versão digital do PS3) estão longe de ser o pior que pode acontecer com o jogo no console da Microsoft.

No tópico várias pessoas estão reclamando que o título está travando o aparelho e as maiores vítimas seriam aqueles que possuem um Xbox 360 fabricado antes de 2009 e com HDs de 20 e 60 GB, mas há pessoas com discos maiores que também não estão conseguindo jogar. Conforme podemos ver em vários comentários, aqueles que foram afetados estão vendo seus videogames pararem de funcionar em no máximo 30 minutos de partida e sem que nada parecido tivesse acontecido anteriormente com outros jogos.

No momento a Rockstar estaria coletando informações para saber exatamente o que está acontecendo, para então tentar descobrir uma maneira de contornar o problema e caso você tenha sido um dos afetados, o suporte da Microsoft estaria recomendando seguir os seguintes passos:

  1. Apague todos dados do GTA V.
  2. Limpe o cache do sistema três vezes.
  3. Apague os dados do sistema de armazenamento de itens do marketplace.
  4. Desligue o console por três minutos.
  5. Instale o disco 1.
  6. Desligue o console, não insira o disco 2.
  7. Reinicie.
  8. Instale o disco 2.
  9. Jogue.

Vale citar que todos aqueles que disseram ter problemas afirmam que isso aconteceu já na primeira missão, portanto, se você possui um Xbox 360 antigo e já está jogando há algumas horas, é provável que não seja incomodado.

Fonte: Geek.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários