Meio Bit » Games » Rockstar avisa: não instale o 2º disco do GTA V para Xbox 360

Rockstar avisa: não instale o 2º disco do GTA V para Xbox 360

Se você jogará o Grand Theft Auto V no Xbox 360 e costuma instalar os jogos no HD do console, uma dica, não faça isso com o segundo disco do título da Rockstar.

10 anos e meio atrás

gta-5

Se você possui um Xbox 360 e pretende jogar o Grand Theft Auto V no console, isso significa que terá que esperar no mínimo até depois de amanhã (19/09) para colocar as mãos no game, mas quando o fizer, saiba que a Rockstar deu um conselho que poderá deixar a experiência muito mais agradável: não instale o segundo DVD!

Acontece que embora o jogo exija uma instalação de 8 GB, tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360, apenas no videogame da Microsoft temos um segundo disco, exatamente o que deve ser usado enquanto jogamos e algo relativamente comum entre os proprietários do aparelho é instalar os jogos no HD, o que muitas vezes diminui o tempo de carregamento e obviamente evita a barulheira que o drive faz enquanto o disco está sendo lido.

A desenvolvedora não entrou em detalhes sobre o que acontece quando jogamos com o conteúdo copiado para o HD, mas um vídeo logo apareceu na internet mostrando a diferença e embora não possamos dizer que alguém encontrará um jogo muito pior se jogar desta maneira, o aparecimento abrupto de objetos na tela - o famoso pop-in - é algo bastante visível.

Um detalhe que merece ser mencionado é que este problema só estaria acontecendo quando instalamos o segundo disco no disco rígido do 360. Segundo relatos, se a instalação for feita num dispositivo flash, como um pendrive, enquanto o primeiro DVD tiver sido instalado no HD, tudo parece correr perfeitamente, então vamos esperar para ver se a Rockstar consegue corrigir esse pequeno bug.

Fonte: IGN.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários