Meio Bit » Arquivo » Games » The Legend of Heroes ganhará continuação para PC e PSP

The Legend of Heroes ganhará continuação para PC e PSP

Depois de fazer um relativo sucesso no PSP, The Legend of Heroes: Trails in the Sky ganhará continuação para o portátil e PC.

10 anos e meio atrás

The-Legend-of-Heroes

É muito provável que você não conheça um estúdio independente chamado Carpe Fulgur, mas foram eles os responsáveis por localizarem para o ocidente os jogos Recettear: An Item Shop's Tale e Fortune Summoners, e será também graças a ele que o The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC será lançado por aqui no início do ano que vem.

Continuação de um RPG lançado em 2011 para o PSP, o game terá sua versão para PC vendida através do Steam e também se fará presente no antigo portátil da Sony através da sua loja digital e caso você tenha um PlayStation Vita, a boa notícia é que o novo game também funcionará nele.

A Xseed, empresa responsável pela distribuição, também revelou que o The Legend of Heroes: Trails in the Sky será adaptado para os computadores, algo que reforça a posição da editora em nos trazer vários RPGs criados no ocidente. Já Andrew Dice, diretor de projetos na Carpe Fulgur, disse que traduzir o Trails in the Sky tem sido algo particularmente especial, pois este é um jogo em que desejava trabalhar desde que fundaram a empresa.

Com sorte as vendas de ambos os títulos serão boas e farão com que as duas empresas continuem investindo na localização desses jogos, assim as chances de ficarmos sem acesso a algumas pérolas diminuem e como teremos versões para PC, jogá-los será muito mais fácil.

Fonte: All Games Beta.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários