Meio Bit » Arquivo » Games » SOCOM: Confrontation. Será que tem o BOPE?

SOCOM: Confrontation. Será que tem o BOPE?

16 anos atrás

Existe uma série da Sony que talvez devesse receber mais atenção do que lhe é dada: SOCOM. O jogo de ação militar gira em torno de vários grupos de elite e é voltado especialmente para o multiplayer. Tendo iniciado no Playstation 2, a franquia irá receber um jogo em breve para o PS3 e tenho estranhado como a imprensa não tem falado muito sobre o título.

O Confrontation está sendo desenvolvido pela pouco conhecida Slant Six e os produtores dizem terem feitos algumas modificações a pedido da comunidade como a remoção dos veículos para que os combates se dêem mais intensamente. Também vale mencionar o detalhe de que eles estão refazendo vários estágios clássicos para que os snipers estejam no jogo de forma mais equilibrada e não será difícil ver duelos memoráveis entre atiradores de elite rivais. Para completar, o game virá com um headset sem fio especial e um sistema de som que possibilitará que o jogador identifique qual arma está sendo disparada e de que posição o som está vindo.

Embora eu tenho jogado pouco as versões do PS2, o jogo me pareceu muito divertido e com a capacidade de processamento do novo/quase velho PS3, Confrontation tem tudo para ser um ótimo game e liderar a lista de mais jogado online na Playstation Network.

Infelizmente eu não possuo um PS3, mas se tivesse, a compra de SOCOM: Confrontation seria certa.

 

 

relacionados


Comentários