Meio Bit » Arquivo » Games » Interplay ressurgindo das cinzas

Interplay ressurgindo das cinzas

16 anos atrás

Segundo um post no fórum Evil Avatar, a produtora Interplay estaria produzindo sequências para várias de suas franquias, entre elas Earthworm Jim, MDK, Dark Alliance e Descent.

A empresa que fez sucesso durante as décadas de 80 e 90 ficou marcada por ter desenvolvido a série Fallout e por ter publicado vários clássicos de outras produtoras, como: Rock 'N Roll Racing, Carmageddon, Blackthorne, The Lost Vikings e Baldur´s Gate. Após vários anos de prejuízos, a Vivendi Universal passou a publicar os títulos da Interplay, até que em 2004 foi feito o pedido de falência.

Acredito que se a empresa voltar mesmo, bons jogos poderão surgir. Fico imaginando um novo Descent ou um novo MDK com os gráficos atuais. Este último era um ótimo jogo de ação e mesmo com as limitações técnicas da época possuia gráficos belíssimos.

Vale lembrar que a produtora está com dinheiro em caixa já que a série Fallout foi vendida para a Bathesda. Mesmo assim os diretos para a produção de um MMO sobre o RPG cyberpunk ainda pertencem à Interplay.

relacionados


Comentários