Meio Bit » Arquivo » Games » Exclusividades no Meio Bit games

Exclusividades no Meio Bit games

16 anos atrás

Na última semana o Meio Bit Games esteve repleto de artigos originais. Começamos relembrando algumas franquias que foram esquecidas ao longo do tempo, comentamos sobre as revistas que oferecem jogos completos para computador, perguntamos se os criadores se divertem jogando seus games e tentamos imaginar como seria uma batalha entre três assassinos dos videogames.

Levantamos ainda a questão sobre os gamers que acabam se tornando profissionais e dedicam horas e horas de seus dias para se tornarem os melhores e se as mulheres conseguem se sentir mais imersas nos games do que os homens. Para descontrair, indicamos um beat'em up inspirado no universo de Ragnarok e voltamos no tempo para falar um pouco dos minigames da série Final Fantasy.

Lançamos então o Meiobit Games Pops, o primeiro jogo com a parceria da Cubagames, onde os leitores tentam descobrir quais são os games das imagens, e se eles acertam, a caixa de texto fica verde. Vale a pena conferir!

Sobre a Game Developers Conference, que está começando hoje, comentamos um pouco da expectativa do evento e do que pode rolar lá.

Por fim, tivemos uma análise de Gears of War, o anúncio da versão de Guitar Hero só com músicas do Aerosmith, o vídeo com a abertura de Gran Turismo 4, e um preview do game Spore.

relacionados


Comentários