Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom está prestes a revelar novidades sobre o Mega Man

Capcom está prestes a revelar novidades sobre o Mega Man

Capcom diz que fará anuncio para comemorar 25 anos do Mega Man e fãs se perguntam se dessa vez veremos um novo jogo.

11 anos atrás

mega-man_16.07.13

Esta semana acontecerá nos Estados Unidos a Comic-Con e uma das empresas de games que deverá marcar forte presença na feira é a Capcom. Com um painel agendado para o dia 18 (quinta-feira), a desenvolvedora falará um pouco sobre seus futuros lançamentos, como o Dead Rising 3, DuckTales: Remastered e Lost Planet 3, mas se a descrição do evento estiver correta, os fãs do Mega Man deverão ter uma surpresa.

Isso porque a empresa deverá revelar na ocasião seus planos para comemorar os 25 anos do bombardeiro azul, o que evidentemente despertou a curiosidade de todos os fãs do personagem. Fazendo um exercício de imaginação, acredito que o mais simples seria a Capcom anunciar uma coletânea com todos (ou quase todos) os jogos da franquia, o que na minha opinião não seria nada mau, mas num cenário ideal, bem que eles poderiam estar guardando algo com uma versão remasterizada dos clássicos, assim como farão com a turma do Tio Patinhas, ou ainda um novo capítulo da série X, de preferência com os gráficos desenhados a mão e em alta resolução.

Seja como for, não deixa de ser um tanto triste constatarmos que mesmo tendo comemorado seu aniversário em dezembro passado, até agora a Capcom nada fez para celebrar a data, restando aos fãs terem que se contentar com homenagens (aqui e aqui) feitas por outros jogadores.

Portanto, vamos ver se dessa vez a Capcom nos prova que realmente não se esqueceu de um dos seus principais personagens, nos dando aquilo que todos nós realmente queremos, que é um jogo de verdade e não que o Mega Man seja lembrado apenas com o lançamento de um livro ou coisa parecida.

[via Nintendo Life]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários