Meio Bit » Arquivo » Games » Street Fighter 4 ganhará novos personagens em 2014

Street Fighter 4 ganhará novos personagens em 2014

Capcom parece não se cansar de lançar atualizações para o Street Fighter IV e anuncia versão Ultra do jogo.

11 anos atrás

ultra-street-fighter-4_15.07.13

No último final de semana a Capcom aproveitou a realização do EVO 2013, famoso campeonato de jogos de luta, para revelar que ainda não abandonou o seu principal título do gênero e sendo assim, no início do ano que vem veremos a adição de cinco personagens ao Street Fighter 4.

Distribuído fisicamente como um jogo completo ou servindo como um DLC, o Ultra Street Fighter IV nos permitirá escolher três lutadores nascidos na série Final Fight; Poison, Hugo e Rolento; além da Elena do Street Fighter III e mais um personagem inédito. Isso fará com que o título tenha um total de 44 lutadores e quem adquirir o pacote ainda levará seis novos cenários e vários aperfeiçoamentos na jogabilidade.

A expansão será disponibilizada no PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e sobre os preços, a previsão é de que o DLC seja vendido por US$ 15, já a versão completa deverá nos custar US$ 40 e quem optar por ela ainda ganhará todas as roupas que normalmente são vendidas separadamente.

Assim como a maioria, penso que o ideal seria que essas adições fossem feitas sem custo algum para o jogador, mas por outro lado acho que a Capcom merece elogios por manter atualizado um título lançado há cinco anos. É claro que a empresa só faz isso porque enxerga potencial de lucro no game, mas de uma forma ou de outra essas novidades ajudam a manter o interesse do jogador e no fim das contas aqueles que se sentem enganados por essa prática provavelmente já abandonaram o título há bastante tempo.

[via Capcom Unity]

relacionados


Comentários