Ronaldo Gogoni 10 anos atrás
Apesar de não ter lançado muitos títulos nesta geração, a Ninja Theory com certeza deixou sua marca com três títulos de muito boa qualidade, que são Heavenly Sword, Enslaved e DmC: Devil May Cry.
Num vídeo hospedado em seu site, o estúdio exibe seu portfólio, lembrando o sucesso no Metacritic de seus games (vamos combinar que a sabotagem dos usuários contra DmC não valeu de nada; o jogo é bom, os fanboys do antigo Dante que aceitem), além de mostrar suas técnicas de captura de mivimentos, design de cenários e personagens e o trabalho em conjunto com a Weta Digital (em um determinado momento vemos Andy Serkis fazendo captura de expressões faciais para o vilão de Heavenly Sword King Bohan, que também possui sua voz).
Entretanto o vídeo intriga pela aparição de cenários e uma misteriosa garota de cabelos azuis até então desconhecidos, o que pode indicar a misteriosa nova IP para a qual a Ninja Theory está contratando pessoal.
Como o portfólio se encerra com um agradecimento do estúdio aos fãs, parceiros e publishers por "uma geração de arrebentar", é provável que o novo game apareça somente no PS4 e/ou no Xbox One, e talvez também para PCs. O mais recente título do estúdio é Fightback, um jogo de luta anunciado em maio para iOS e Android, que será lançado ainda durante o verão do hemisfério norte.
Fiquem com o vídeo e tentem imaginar o que pode vir desse novo game, que parece ser muito bonito:
Fonte: CVG.