Dori Prata 10 anos atrás
Devido ao sucesso alcançado com o Dead Island a Deep Silver conseguiu fazer com que suas produções chamem mais a atenção e até mesmo por sua temática, um dos seus futuros lançamentos tem boas chances de se destacar. Estou falando do Ride to Hell: Retribution.
Situado na década de 60, no jogo assumiremos o papel de um ex-combatente do Vietnã que após encontrar dificuldade para se integrar à sociedade acaba entrando para uma gangue de motoqueiros e a partir daí teremos um enorme mundo aberto a ser explorado e que representa a costa oeste dos Estados Unidos.
Mas se tal premissa pode lhe parece interessante, com seu enredo abordando toda a contracultura das motos, sexo, drogas e rock ‘n roll, a própria desenvolvedora admite que eles tocarão em alguns temas um tanto sensíveis e que no geral o jogo é até um pouco brega.
“Não é algo que todo mundo irá gostar, definitivamente não. Haverá pessoas que até odiarão o jogo,” declarou o diretor Guido Eickmeyer. “Mas sabemos que conquistaremos muitos fãs também, muitas pessoas que o adorarão, pessoas que darão risadas. Será algo empolgante.”
Com previsão de chegar ao Xbox 360, PlayStation 3 e PC no próximo dia 25 de junho, seria esta a maneira de Eickmeyer já preparar o terreno par um possível fracasso comercial? Talvez, mas o fato é que gostei da proposta do jogo e acho que desde que ele tenha uma boa jogabilidade, será muito bom encarar algo que aparentemente fugirá um pouco do lugar comum.
Não sei quanto a você, mas se eu tivesse a possibilidade, já estaria jogando o Ride to Hell: Retribution.
[via Polygon]