Meio Bit » Arquivo » Games » Chance de um novo Legacy of Kain se torna cada vez mais forte

Chance de um novo Legacy of Kain se torna cada vez mais forte

Banco de dados do Steam recebe entrada refrente à franquia Legacy of Kain/Soul Reaver e drivers da AMD também sugerem que novo jogo pode estar a caminho.

11 anos atrás

legacy-of-kain_27.05.13

Uma coisa que muitos devem ter lamentado na atual geração é o fato de termos passado por quase toda ela sem o lançamento de um novo capítulo da franquia Legacy of Kain/Soul Reaver e embora a possibilidade de uma continuação tenha surgido algumas vezes durante esses anos, ela nunca se confirmou. Porém, há fortes indícios de que isso esteja prestes a mudar.

O mais forte deles apareceu hoje no banco de dados do Steam, de onde tem saído muitos vazamentos de jogos que estão para serem anunciados e que recebeu uma entrada com o nome de Nosgoth, local onde se passa a história das série. Mas se você acha que isso é pouco, saiba que os drivers das placas da AMD também trazem um registro referente a um War for Nosgoth, título que por sinal teve seu domínio registrado pela Square Enix em fevereiro passado. Por fim, temos ainda o perfil de um compositor no LinkedIn que traz como um dos seus trabalhos o tal Nosgoth, que seria um jogo feito pela empresa japonesa e pelo estúdio indie Psyonix.

Caso você também tenha ficado um pouco preocupado ao saber que a Square poderá deixar uma da suas melhores marcas as mãos de uma desenvolvedora de pequeno porte, saiba que a Psyonix ajudou na criação de jogos como Homefront, Gears of War e Bulletstorm, portanto acho que não podemos dizer que eles não possuem experiência.

Enfim, agora só nos resta esperar que a franquia finalmente ganhe uma continuação, preferencialmente sob a responsabilidade da Crystal Dynamics e com todas as pistas indicando que o anúncio está perto de acontecer, tomara que esse provável novo capítulo da franquia receba a atenção que ela merece.

[via VG247]

relacionados


Comentários