Meio Bit » Arquivo » Games » Filme Pacific Rim deverá ser transformado em jogo

Filme Pacific Rim deverá ser transformado em jogo

Novo filme de Guillermo del Toro deverá ser adaptado para os games e participação da Yuke's Co. sugere um jogo de luta.

11 anos atrás

Eu sei que existe uma enorme possibilidade de que meio mundo queira minha cabeça pelo o que direi, mas o fato é que, com algumas exceções, eu nunca gostei de desenhos/seriados japoneses. Mesmo assim, eu concordo que existe algo de fascinante em ver monstros e robôs gigantes se enfrentando no meio de uma cidade enquanto os pobres humanos são esmagados pela destruição e talvez seja por isso – e por ser dirigido pelo Guillermo del Toro – que estou esperançoso em relação ao filme Círculo de Fogo, ou Pacific Rim, se preferir.

Nele acompanharemos um grupo de soldados que utilizam robôs gigantes para enfrentar uma ameaça alienígena que se escondia no fundo do Oceano Pacífico e graças a atual tecnologia, os efeitos especiais do longa-metragem fará com que os Power Rangers, Jaspion e Spectreman pareçam ainda mais ridículos.

Mas voltando ao motivo desse post, o órgão de classificação indicativa da Austrália revelou que diversas plataformas deverão receber um jogo baseado do filme e na página é possível ver algumas firmações sobre a produção, como por exemplo a existência de elementos online e o desenvolvimento estar a cargo da Yuke's Co., estúdio responsável por diversos títulos baseados na WWE e no UFC.

Por tudo isso é de se imaginar que o game deverá ser baseado principalmente nas lutas entre os humanos e os aliens, algo que fica ainda mais claro ao vermos as primeiras supostas imagens publicadas no fórum NeoGAF, onde inclusive há uma capa do jogo que sugere que ele será vendido apenas digitalmente.

Sinceramente? Acho que dificilmente algo bom sairá dessa adaptação e por isso manterei minha atenção voltada apenas para o filme.

[via CVG]

relacionados


Comentários