Meio Bit » Arquivo » Games » Curitiba receberá nova apresentação do Games Classic Show

Curitiba receberá nova apresentação do Games Classic Show

Orquestra formada por brasileiros fará novo show em Curitiba e apaixonados por games não podem perder.

11 anos atrás

Se você mora em Curitiba ou região e gosta de músicas de games, aqui vai uma excelente notícia: Os responsáveis pelo Games Classic Show informaram que a cidade receberá uma nova apresentação e os interessados já podem garantir o seu ingresso por aqui.

Dessa vez o concerto acontecerá no dia 28 de julho, a partir das 16h no Teatro Guaíra é um dos principais destaque será a participação de Nino Megadriver, guitarrista que ganhou fama após suas interpretações no formato de Heavy metal para vários clássicos do Mega Drive e que certamente empolgará todos os presentes.

Caso não conheça o Games Classic Show, ele traz uma série de músicas bastante conhecidas dos apaixonados por games, indo desde os títulos lançados para o Nintendinho até as criações mais recentes como Halo e World of Warcraft, abordando criações de empresas como a Sega, Capcom, Blizzard e Square. No total são mais de 50 músicos e enquanto ouvimos as inesquecíveis composições, podemos acompanhar trechos dos jogos sendo exibidos em um telão e a participação de atores caracterizados.

Caso você não tenha assistido uma das apresentações do GCS no ano passado, em Curitiba eles tocarão todo o repertório dos shows de 2012, além de muitas novidades que deverão agradar mesmo os que já tiveram a oportunidade de assistir o pessoal em ação.

Como eu só fiquei sabendo do show no dia em que ele aconteceria, não pude ir, mas dessa vez eu estarei lá para prestigiar o trabalho da orquestra e depois espero contar minha experiência aqui no blog.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários