Meio Bit » Arquivo » Games » Harmonix queria Rock Band do Pink Floyd e do Led Zeppelin

Harmonix queria Rock Band do Pink Floyd e do Led Zeppelin

Harmonix mostrou vídeos conceituais de Rock Band dedicados ao Pink Floyd, Led Zeppelin e Pearl Jam, mas jogos não deverão existir.

11 anos atrás

the-wall-25.03.13

Tudo bem, os jogos musicais onde fazemos parte de uma banda há muito deixaram de oferecer inovações relevantes e suas vendas estagnaram, porém, eu ainda gostaria de ver novos lançamentos do gênero, principalmente se eles fossem dedicados a grupos específicos.

Não é de hoje que sonho com um Rock Band Pink Floyd e por mais difícil que fosse tal jogo existir, durante a PAX East deste ano a Harmonix realizou uma palestra para falar da franquia, quando o estúdio mostrou alguns vídeos conceituais sobre um título baseado na banda inglesa. Porém, não foram apenas os fãs de Roger Waters e David Gilmour que ganharam motivos para lamentar o fato deles terem brincado com a possibilidade de um jogo, já que trechos de um Rock Band dedicado ao Led Zeppelin e outro ao Pearl Jam também foram mostrados.

Contudo, ao contrário do que aconteceu com a banda grunge de Seattle, cujo game foi cancelado em 2009, um representante da desenvolvedora tratou de deixar claro que nenhum acordo foi fechado com o pessoal do Pink Floyd ou do Led Zeppelin, logos os games nem mesmo entraram em produção.

Enfim, a Harmonix disse ainda que mais de 130 milhões de músicas já foram adquiridas desde que a série teve início, o que é bastante impressionante, mas diante da revelação de que estivemos relativamente perto de nos sentir no palco tocando Comfortably Numb ou Brain Damage, quem se importa?

[via Gamespot]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários