Meio Bit » Arquivo » Games » Fãs estão traduzindo livro sobre The Legend of Zelda

Fãs estão traduzindo livro sobre The Legend of Zelda

11 anos atrás

dori_hyru_19.02.13

No final do ano passado eu comentei aqui no Meio Bit Games sobre uma edição de colecionador do Hyrule Historia, livro que serviria como uma espécie de bíblia da série The Legend of Zelda. Como aparentemente nenhuma editora se interessou em lançar uma versão do livro em português, o pessoal do Hyrule Legends resolveu colocar a mão na massa e o que eles estão conseguindo é algo digno de todos os elogios.

Caso não lembre, eles são os mesmo responsáveis por disponibilizar os mapas da franquia no estilo Google Maps e basta folhear a versão digital do livro para ver que a atenção aos detalhes continua sendo uma das principais características do grupo e a impressão é a de estarmos diante de uma versão oficial em português. O trabalho dos caras é de tão alto nível que até mesmo alguns erros presentes no original estão sendo corrigidos.

É preciso salientar que a tradução não está concluída e que a cada semana algo entre 10 e 20 páginas estão sendo disponibilizadas, portanto é bom ficar de olho na página deles no Facebook, onde as atualizações estão sendo divulgadas.

Para dizer a verdade eu ainda espero ter o prazer de adquirir uma versão física do Hyrule Historia, mas se você não se importa em ler uma versão digital ou simplesmente gostaria de ter acesso aos textos na nossa língua, está aí uma ótima oportunidade.

relacionados


Comentários