Meio Bit » Arquivo » Games » Acabou a produtividade! Worms chega ao Facebook

Acabou a produtividade! Worms chega ao Facebook

11 anos atrás

dori_worm_05.02.13

Você está aí louco para encontrar uma maneira de não trabalhar, leu cada uma das mensagens nos trending topics do Twitter e já fuçou o Facebook da sua amiga gata só para saber tudo o que ela fez nos últimos dias. Como encarar uma partida de FarmVille está fora de cogitação, sendo ate melhor elaborar aquele chato relatório que o seu chefe pediu em dezembro, as opções se tornaram escassas, mas para salvar o dia, eis que surge o pessoal do Team17 com uma versão do viciante Worms para a rede social mais usada do planeta.

O jogo estava em fase de testes desde o ano passado, mas agora todos podem perder alguns minutos do seu dia e embora esta edição traga gráficos mais bonitinhos do que o original, lançado em 1995, a jogabilidade continua a mesma, com duas equipes tentando descobrir qual é o melhor exército de minhocas (sim, isso sempre parecerá estranho).

Como era de se esperar, esta versão abusa dos elementos sociais, nos permitindo convidar amigos, enviar e receber presentes e o faturamento da desenvolvedora virá das microtransações, já que poderemos comprar moedas virtuais que, é claro, serão usadas para obtermos novos itens.

Vale salientar que caso você esteja esperando alguma mecânica inovadora ou algo que vá revolucionar a franquia, talvez este Worms não seja a melhor opção, apesar da desenvolvedora prometer que trará novos conteúdos com uma certa regularidade, mas se a sua intenção é apenas disputar uma partida de um dos multiplayers mais divertidos já criados, agora ficou muito mais acessível.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários