Meio Bit » Arquivo » Games » Rovio atuará também como editora

Rovio atuará também como editora

Rovio (Angry Birds) será editora de Tiny Thief, jogo da 5 Ants para iOS.

11 anos atrás

Durante muito tempo eu fui um duro crítico da falta de coragem da Rovio, empresa que não tinha – e no fundo ainda não tem - a menor vergonha de sugar até a última gota do seu principal sucesso, a franquia Angry Birds. É claro que se existe interesse do público eles devem mesmo aproveitar a situação, mas me incomodava não vê-los lançando coisas novas e felizmente isso aos poucos tem mudado, com o lançamento do Amazing Alex, do Bad Piggies e agora a confirmação de que eles publicarão títulos de outros estúdios.

Rumores de que a desenvolvedora finlandesa passaria a atuar também como editora correm há bastante tempo na indústria, inclusive com relatos de que estariam oferecendo o serviço a vários estúdios independentes e esta semana eles revelaram a assinatura de um contrato com os espanhóis da 5 Ants para a distribuição do jogo Tiny Thief.

Nele controlaremos um ladrão que deverá encontrar as mais variadas maneiras para roubar diversos objetos espalhados pelo cenário e como pode ser visto no trailer abaixo, além da sua interessante mecânica, o jogo ainda conta com gráficos belíssimos e tem tudo para se tornar um grande sucesso.

Previsto para chegar ao iPad e iPhone durante o nosso outono, ser publicado sob o selo da Rovio será uma ótima oportunidade do Tiny Thief se destacar e possivelmente vários outros seguirão este caminho.

[via PocketGamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários