Meio Bit » Arquivo » Games » Telltale já fala em segunda temporada do The Walking Dead

Telltale já fala em segunda temporada do The Walking Dead

11 anos atrás

dori_twd_07.01.12

2012 realmente foi um ótimo ano para a Telltale Games. O seu jogo baseado na franquia The Walking Dead foi extremamente bem recebido pela crítica e o mesmo pode ser dito em relação aos jogadores, afinal, ter vendido mais de 8,5 milhões de episódios não é pouca coisa, mas se você está ansioso para saber detalhes sobre a segunda temporada do adventure, o CEO Dan Connors falou um pouco sobre o assunto.

Talvez a informação mais importante seja a de que devemos guardar o save do progresso feito nos cinco primeiros capítulos, já que o estúdio está estudando a possibilidade de aproveitá-lo nos próximos. De acordo com o executivo, por enquanto o desenvolvimento do game ainda está na fase de elaboração de conceitos, mas a intenção é de que as decisões tomadas por nós durante a primeira temporada interfiram na segunda, o que na minha opinião deixará tudo muito mais interessante.

Fugindo um pouco do The Walking Dead, Connors declarou que a Telltale tem muito interesse em trabalhar com outras franquias e disse que sempre estão de olho em séries para TV, tendo citado o Game of Thrones e Mad Men. Além disso, ele afirmou que se sentem em condições de criar grandes histórias baseadas nos universos Star Wars, Half-Life ou Halo e depois de termos visto o que eles foram capazes de fazer com os zumbis de Robert Kirkman, quem ousaria duvidar?

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários