Meio Bit » Arquivo » Games » Insomniac explica porque lançará uma nova franquia ainda nesta geração

Insomniac explica porque lançará uma nova franquia ainda nesta geração

11 anos atrás

dori_fuse_28.11.12

Para muitas pessoas pode não fazer sentido lançar uma nova propriedade intelectual perto do fim de uma geração, já para o pessoal da Insomniac Games, valerá a pena disponibilizar o Fuse para o Playstation 3 e Xbox 360 no mesmo ano em que seus sucessores supostamente chegarão ao mercado.

Penso que a indústria prospera com novas franquias e acho que é isso o que mantêm as coisas evoluindo,” declarou Brian Allgeier, diretor criativo do estúdio. “Foi uma grande oportunidade para nós trabalhar com o jogo, quando muitas outras pessoas só lançam sequências.

Não penso que as pessoas jogarão fora seus Xbox’s e PS3’s assim que os novos consoles forem lançados. Acho que as pessoas continuarão jogando neles e elas querem jogar games novos.

Ted Price, CEO da Insomniac, possui uma opinião parecida e além de ter afirmado que o mercado hoje em dia mostra que as pessoas não se importam mais em jogar neste ou naquele console, aproveitando os games em qualquer coisa, disse ainda que durante muito tempo ouviu que os gamers estão cansados de jogarem apenas continuações, desejando propriedades intelectuais novas a todo momento e que esta será uma ótima oportunidade de se destacarem e oferecerem para nós algo diferente.

Numa indústria onde reclamamos tanto da falta de originalidade, como discordar de Brian Allgeier e Ted Price?

[via Official Xbox Magazine]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários